Itens no carrinho: 0
R$ 0,00


Trocas, devoluções e Restituições de Valores

A Editora Ramo da Videira tem um compromisso com a satisfação dos clientes e com a confiança em si depositada. Assim, se você não estiver satisfeito com sua compra, nós estaremos aqui, prontos para solucionar o seu problema nos seguintes casos:

Arrependimento

O cliente tem sete dias para manifestar a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento. Desde que os produtos estejam em perfeito estado de conservação, o cliente poderá devolvê-lo ou trocá-lo por outro produto de seu interesse.

Atenção: qualquer indício de que o produto tenha sido utilizado anulará esta garantia. Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos que você ainda não tem certeza de atenderem suas expectativas.

Defeito

Os livros têm garantia por tempo ilimitado, desde que seja comprovado algum defeito de fabricação, como folhas em branco, páginas coladas ou falhas na encadernação.

Não serão trocados produtos que apresentem defeito por mau manuseio do consumidor. É recomendada a conferência dos produtos de seu pedido imediatamente após o seu recebimento.

Erro da Editora

Caso você receba um produto que não confira com o seu pedido, ou que não era exatamente o que você desejava, você também poderá devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de sete dias após o recebimento.

Cancelamento por inconsistências na conclusão do pedido

O cancelamento da compra, total ou parcial, pode ocorrer em qualquer um dos casos a seguir:

  • Impossibilidade de entrega pela transportadora ou Correios devido a alguma situação de risco;
  • Impossibilidade de entrega pela transportadora ou Correios devido a erros no preenchimento de cadastro do cliente (nome, CPF, endereço, etc.);
  • Impossibilidade de aprovação da compra junto à operadora de cartão de crédito;
  • Nos casos em que ocorra falta da mercadoria adquirida em estoque.

Restituição ou estorno dos valores

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Empresa.

Compras feitas com cartão de crédito:

  • Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra, dentro do prazo de até duas faturas.
  • Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado.